terça-feira, 31 de julho de 2012

Banda larga da Tim, com 35 Mbps, começa a ser vendido nesta quarta

A operadora de telefonia celular TIM anunciou nesta terça-feira (31) os preços oficiais de seu serviço de banda larga fixa por fibra óptica. A empresa planeja iniciar nessa quarta-feira, na capital paulista, as vendas de assinaturas do serviço Live TIM. Os planos começam em R$ 89,90 ao mês.

Live Tim (Foto: Divulgação)
Esse valor fornecerá aos assinantes velocidades de até 35 Mbps de download e até 20 Mbps de upload. Para quem quiser uma velocidade maior que essa, há também a opção de 50 Mbps de download e 30 Mbps de upload, mas a mensalidade sobe para R$ 129,90.

A oferta desse tipo de serviço só é possível graças à aquisição da AES Optimus, que aconteceu em meados do ano passado. A empresa era dona de uma infraestrutura de fibra óptica com cerca de 5 km ao todo, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Interessados em assinar o serviço podem fazê-lo pelo site livetim.com.br ou pelo telefone 0800 880 4141.

No contrato de prestação de serviço a empresa deixa claro que não há limites de tráfego e também que o modem Wi-Fi para conexão com serviço é oferecido gratuitamente em regime de comodato - ou seja, o usuário não paga pelo aparelho, mas deve devolvê-lo caso decida encerrar sua assinatura. Também não há cobrança de taxa de instalação.

O próximo passo da TIM é oferecer o mesmo serviço na capital carioca, previsto para até o final do terceiro trimestre deste ano.

Via: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário