sábado, 26 de fevereiro de 2011

Torcida do Schalke usa símbolo do Facebook para pedir saída de técnico

Faixa exibe sinal de 'curti' invertido contra Felix Magath. Time empatou em casa neste sábado e está na décima posição do Campeonato Alemão

Por GLOBOESPORTE.COM Gelsenkirchen, Alemanha
A torcida do Schalke usou a linguagem do Facebook neste sábado para protestar contra o técnico Felix Magath, frequentador assíduo do site de relacionamentos. Uma faixa com o sinal de "curti" invertido, simbolizando que a campanha do time na temporada é negativa, os torcedores pediam a saída do treinador.

O Schalke, que conta com o espanhol Raúl no elenco, está apenas na décima posição do Campeonato Alemão, sem chances de título. Na Liga dos Campeões, a equipe empatou em 1 a 1 o primeiro jogo das oitavas de final com o Valencia, na Espanha. Neste sábado, o time ficou no 1 a 1 em casa com o Nuremberg, pela 24ª rodada da Bundesliga.

Magath conseguiu 140 mil fãs no Facebook em apenas duas semanas e costuma colocar vídeos e comentários sobre as partidas e os jogadores na rede. Segundo a imprensa alemã, o comandante do Schalke é o primeiro técnico da Bundesliga a ter um perfil no site de relacionamentos.


 
A faixa pedindo a saída de Magath: torcedores não estão curtindo trabalho do técnico (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário