O Twitter está lançando hoje oficialmente um novo formato de publicidade chamado “Promoted Accounts”. Esse modelo de promoção permite aos adeptos serem exibidos na função “sugestão para você”, que fica na barra lateral (o Who to follow), e será baseada em um algorítimo que detecta os interesses dos usuários.O novo atributo ainda se encontra em fase de teste, portanto só será disponibilizado para algumas contas de empresas.

Por exemplo, um monte de pessoas que seguem várias contas de jogos relacionadas também podem acompanhar o @xbox. Se alguém segue contas relacionadas com videogame, mas não o @xbox, o Twitter pode recomendar @xbox para essa pessoa.
Lembrando: o recurso de sugestões a quem seguir, já existia. A novidade consiste em lhe direcionar ao perfil de maior grau do seu interesse ou contato oficial do produto.
![]() |
Escritório do Twitter |
Fontes: Carolyn Penner, colunista do Blog Oficial do Twitter
muito boa essa opção, muitas vezes a pessoa deixa de seguir uma conta oficial por não ser divulgada, ou até mesmo por desconhecimento.
ResponderExcluir