1) Não tente explicar como resolver o problema. Se você soubesse não ligaria para ele;
2) Não ligue para ele e em seguida peça ‘2 minutinhos’. Se fizer isso, ele vai te pedir pra esperar 2 minutinhos e você vai esperar 2 meses;
3) Não peça ajuda no horário do almoço, a não ser que você ofereça um chocolate como sobremesa;
4) Não minta, dizendo que não fez a bobagem que causou o problema. Se você foi o responsável, fale a verdade. Mentir fará o problema demorar mais a ser resolvido e você pode acabar ficando sem MSN ’sem motivo aparente’;
5) Sugerir opções de solução para o problema é crime inafiançável. Idéias como “será que é o clima?”, “eu sabia que não devia ter apertado enter com tanta força” e afins são motivos de chacota no CPD;
6) Ficar xeretando ‘por cima do ombro’. Isso não é coisa que se faça em situação nenhuma da vida. É tão feio quanto encoxar a própria mãe no tanque;
7) Não ache que porque ele resolveu seu problema vocês viraram ‘amigos’. Se insinuar pra ganhar privilégios fará você perder as ínfimas regalias que já possui por opção da empresa;
8) Seu computador de casa está com defeito? Puxa, que pena, né?
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