sábado, 16 de janeiro de 2010

Avatar - (Filme)

Negrito
AVATAR filme de ficção científica, já levou milhares de pessoas aos cinemas, muito comentado por todos que assistiram, e que teve sua estréia no Brasil no dia 18 de Dezembro 2009.

Eu particularmente quando soube do filme não dei bola, não tive vontade de assistir, afinal não é um gênero de filme que me agrada, (agradava), pois histórias muito fora do real acabam tornando-se bizarras. Mas acabei sendo convencido a ver.

No dia 12 de janeiro (terça-feira) fui ao Shopping para assistir o filme, e me deparei com uma fila gigante, gigante mesmo, fui ver os ingressos, minha preferência era o filme em 3D, afinal, não havia visto um filme 3D até então. Ao chegar próximo de minha vez, notei que já havia esgotado os lugares do 3D há tempo, e não me animei muito com a opção de ver em 2D, (versão normal). Comprei então entradas para o dia seguinte, que também já tinham muitos lugares vendidos.

Na entrada recebi os óculos especiais para o filme, (já queria levar pra casa, mas não podia). Ao começar o filme, me deparei com as primeiras cenas e fiquei parecendo uma criança abrindo presente de natal, maravilhado com o efeito 3D, pois bem, o filme foi passando, a atenção era tanta que o olho nem piscava, a história tinha um envolvimento tão grande que nem vi o tempo passar, ao terminar o filme, eu olhei para o relógio, e para meu espanto o filme havia durado 2 horas e 46 minutos, (somente o filme, sem contar trailer) o tempo simplesmente voou.

Aos que ainda não viram o filme AVATAR, vejam, não vão se arrepender eu garanto! Elenco excelente, efeitos visuais simplesmente perfeitos e um roteiro de dar inveja, um dos melhores filmes que já vi até hoje, gostei muito.

Mas com tudo isso, fiquei me perguntando uma coisa que me deixou insatisfeito, se em Pandora não existe oxigênio, como é que conseguiam fazer pegar fogo nas coisas? Mistério.

Trailer - Youtube

Um comentário:

  1. Amei esse filme tbm xD concordo com o prof, efeitos perfeitos *o* o filme todo é perfeito *-*

    ResponderExcluir